Você Precisa de Mais Clientes para sua Imobiliária?

Quer saber como aumentar suas vendas ?

Conquiste o Cliente Digital:

 Ligue (11) 9.3069-7466 ou envie um whatsapp: 

Invista em anúncios on-line para sua imobiliária

Os anúncios on-line vêm provando ser ótimos investimentos, com retorno praticamente garantido e acesso cada vez mais facilitado. Mas aí é que vem o grande detalhe: a maneira como são eles desenvolvidos e executados nem sempre condiz com o plano do negócio.

Assim, se a imobiliária já marca presença no mundo virtual, é melhor que os anúncios estejam alinhados à sua estratégia on-line. Dessa maneira, os resultados são potencializados e podem fortalecer o desempenho em mídias não pagas — como e-mail marketing e newsletter, por exemplo. Para não correr o risco de investir errado, confira agora mesmo nossas 6 dicas valiosas!

1. Segmente o público

Segmentar é o que vai fazer com que o anúncio seja visto pelo público certo. Pense bem: é pouco provável que pessoas em São Paulo tenham interesse por anúncios de apartamentos para alugar em Recife ou vice-versa, não é mesmo? É aí que a segmentação entra, mostrando produtos interessantes para quem está realmente interessado.

Essa segmentação pode ser feita por idade, por faixa de renda, por localização e até mesmo por preferências pessoais. Só é preciso pensar com cuidado no que vale mais a pena, porque quanto mais assertiva a estratégia for, melhor. Podem inclusive ser feitos alguns testes para verificar quando os anúncios têm mais visibilidade e, assim, fazer ajustes para que obtenham melhores resultados.

 

2. Perca o medo de ousar

Pensar em anúncios criativos, seja inovando no uso de imagens, na apresentação do imóvel ou no tom das chamadas, certamente trará mais visibilidade para sua iniciativa. Nesse sentido, o que acha de se colocar no lugar do cliente e imaginar quais formatos seriam mais interessantes?

Vale ressaltar que deve sim haver inovação na criação dos anúncios, mas nem por isso eles podem estar desalinhados com sua estratégia de vendas, ok? Lembre-se também de usar na descrição dos imóveis aqueles termos mais buscados na internet para potencializar as chances de visualização do anúncio.

3. Mensure os resultados

A flexibilidade para fazer ajustes e a mensuração em tempo real são as características mais relevantes dos anúncios on-line. É muito importante que esse monitoramento aconteça enquanto a campanha ainda está ativa, pois aí é possível acertar os níveis de acesso de acordo com os resultados que vêm apresentando. Com isso, a análise de dados ao final do período de veiculação é mais conclusiva.

4. Atente-se aos dados

Com a imensa variedade de dispositivos com acesso à internet disponíveis hoje em dia, a variação da origem dos acessos também aumentou. É preciso, portanto, ficar mais atento à fonte desses acessos, direcionando melhor o conteúdo e o formato do anúncio para aqueles que trazem mais resultados. Não se esqueça que dados simplesmente não mentem.

5. Verifique a URL de destino

É fundamental não só testar se tudo está funcionando conforme o planejado mas também checar o que ficou de fora do plano. Afinal, imprevistos sempre podem acontecer! Teste se a URL está levando para onde deveria, se o acesso à página está acontecendo corretamente e se todos os dispositivos conseguem ver o anúncio certinho. A dificuldade de acesso pode gerar desperdício de recursos e, consequentemente, causar uma má impressão no público.

6. Personalize seus anúncios

Quando os anúncios on-line apresentam características próprias, têm mais chances de se diferenciar dos demais. Acredite: imprimir personalidade inclusive na linguagem afeta positivamente o público-alvolevando quem busca imóveis a fazer uma associação positiva dos anúncios com a qualidade do serviço prestado. Aposte na objetividade das descrições, em boas fotografias ou alguma outra característica que mereça destaque.

Você gostou de conferir essas dicas, e precisa captar novos clientes? 

Entre em contato agora mesmo:

 Ligue (11) 9.3069-7466 ou envie um whatsapp: